0

Bellucci e Feijão perdem no Challenger de Santo Domingo

8 out 2018
20h09
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, Thomaz Bellucci entrou em quadra, pelo Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. O adversário, o croata Serdarusic, venceu pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 7/6, com direito a Tiebreak, e 6/4. A partida durou 1h52.

O início do jogo não foi dos melhores para Bellucci, que logo de cara se viu perdendo de 3 a 0, tendo o saque quebrado em uma oportunidade. No entanto, o brasileiro mostrou reação ao longo do set, e conseguiu a igualdade, até ser ultrapassado mais uma vez.

A partida continuava equilibrada, e o primeiro set, empatado em 6 a 6, seria decidido no Tiebreak. Bellucci resistiu, mas acabou caindo por 7 a 6 e saiu em desvantagem: 1 a 0 para Serdarusic.

No segundo set, a tônica da partida seguia sendo a mesma. Os dois tenistas confirmaram seus respetivos serviços, e o jogo estava igual, até finalmente, Serdarusic quebrou o saque do brasileiro e passou a frente, encaminhando a vitória.

Essa quebra de saque foi crucial para o confronto. Bellucci não teve mais forças para reagir, e acabou sendo derrotado por 6/4, e acabou sendo eliminado do Challenger.

Feijão também é derrotado

Também nesta segunda-feira, outro brasileiro a se despedir do Challenger de Santo Domingo foi Feijão. Derrota por 2 sets a 0 para o uruguaio Martín Cuevas, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h40. Cuevas agora, medirá forças contra o argentino Guido Andreozzi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade