PUBLICIDADE

Tênis

Atletas de nove países estão confirmados no torneio Internacional Rio Tennis ITF Masters

Inscrições se encerram nesta terça-feira, 25. Evento ocorre entre os dias 1º e 6 de julho na Rio Tennis Academy

24 jun 2024 - 17h51
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rio Tennis Academy / / Esporte News Mundo

Começa na próxima segunda-feira, 1º de julho, o Rio Tennis ITF Masters, realizado na Rio Tennis Academy - torneio internacional Masters da ITF, a Federação Internacional de Tênis, com atletas dos 30 até mais de 85 anos de idade.

As inscrições se encerram nesta terça-feira pelo site da Federação Internacional de Tênis para categorias de Simples, Duplas Masculinas e Femininas e Duplas Mistas em classes de cinco em cinco anos. O torneio já confirmou atletas de nove países. Além do Brasil, estarão na disputa jogadores da Austrália, Itália, Argentina, França, Chile, Uruguai, Grã-Bretanha e Suíça.

O Rio Tennis ITF Masters acontece nas quadras de saibro da academia entre os dias 1º e 6 de julho e já terá a pontuação MT 200 em disputas de Simples, Duplas Masculina e Feminina além das Duplas Mistas nas categorias a partir dos 30 anos e até acima dos 85 anos.

O evento tem a chancela também da Confederação Brasileira de Tênis, da TênisRJ e da Fenaset.

 A Rio Tennis Academy tem parceria com a ENGIE, INNI, Joma, Kallas e a Granado.

A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade