PUBLICIDADE

Tênis

Argentino e chileno vencem e pegarão Marcelo Demoliner nas duplas de ATP turco

Andres Molteni e Hans Podlipnik-Castillo venceram turco Tuna Altuna e o russo Konstantin Kravchuk por 2 sets a 0

26 jun 2018 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia após estrear com vitória na chave de duplas do Torneio de Antalya, ATP 250 turco que serve como preparação para Wimbledon, o brasileiro Marcelo Demoliner conheceu nesta terça-feira quais serão os seus próximos adversários na competição.

Trata-se da parceria formada pelo argentino Andres Molteni e o chileno Hans Podlipnik-Castillo. Cabeças de chave número 4, eles derrotaram na estreia o turco Tuna Altuna e o russo Konstantin Kravchuk por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Atuando ao lado do mexicano Santiago González, Demoliner estreou na segunda-feira na Turquia com uma vitória sobre o francês Fabrice Martin e o indiano Purav Raja, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Este confronto diante de Molteni e Podlipnik-Castillo valerá pelas quartas de final em Antalya e só ocorrerá na quinta-feira, quando o tenista brasileiro buscará novo triunfo para ganhar embalo para Wimbledon, Grand Slam cujas chaves principais começarão na próxima segunda, em Londres.

Ao lado de Bruno Soares e Marcelo Melo, Demoliner será um dos três representantes do Brasil na chave de duplas de Wimbledon. Melo, por sinal, é o atual campeão desta disputa do tradicional torneio inglês atuando ao lado do polonês Lukasz Kubot. O País não contará com nenhum tenista nas chaves masculina e feminina de simples.

 
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade