PUBLICIDADE

Tênis

Após vencer ATP de Stuttgart, Bruno Soares mira chegar aos 50 títulos

18 jun 2017 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Bruno Soares venceu o seu primeiro torneio na grama com o britânico Jamie Murray neste domingo, ao bater, na final do ATP 250 de Stuttgart. a dupla formada pelo croata Mate Pavic e pelo austríaco Olivier Marach por dois sets a um, com parciais de 6/7 (4/7), 7/5 e 10/5. Após a conquista, o tenista mineiro viu como diferencial o bom início no super-tiebreak.

"Foi um jogão aqui. O jogo foi duríssimo, em condições não tão fáceis, com uma grama muito rápida e todo mundo sacando bem. Foi uma partida de poucas oportunidades e decidida no detalhe. Ter saído bem foi muito importante no super-tiebreak, em que fomos firme então sacamos bem para fechar o jogo", comentou.

Com a vitória em solo alemão, Bruno Soares chegou ao seu 25º título na carreira, sendo o quinto ao lado de Jamie Murray, e já tem um novo objetivo na carreira. "Nunca imaginei que fosse chegar a esses números de 25 títulos e 48 finais. Agora que já cheguei nos 25, vamos rumo aos 50", completou.

Agora Murray e Soares seguem para Londres, onde irão disputar o ATP 500 de Queen's, que começa na segunda-feira, e irão buscar o terceiro título no ano (também ganharam o ATP 500 de Acapulco). O adversário da estreia será a dupla formada pelo americano Sam Querrey e pelo luxemburguês Gilles Muller.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade