12 eventos ao vivo

Após susto no primeiro set, Pliskova vence e avança nos EUA

31 ago 2017
17h43
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

Número 1 do mundo, Karolina Pliskova levou um susto na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos, mas conseguiu a vitória. Em jogo muito equilibrado, a tcheca derrotou a atleta da casa, Nicole Gibbs, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3

A número 127 do mundo começou a partida surpreendendo a todos. Gibbs quebrou o saque de Pliskova logo no terceiro game do primeiro set. A americana voltou a conseguir a quebra dois games depois e abriu 5 a 1. A tcheca chegou a vencer o game seguinte, mas adversária fechou o primeiro set em 33 minutos.

No segundo, Gibbs não caiu de rendimento e continuou dando trabalho para a número 1 do mundo. A partida seguiu muito equilibrada até que Pliskova conseguiu a quebra e abriu 5 a 3. Sacando para set, fechou a parcial em 37 minutos.

No terceiro set, o jogo continuou equilibrado. Apenas no sétimo game, o favoritismo falou mais alto e Pliskova chegou à quebra de serviço. Sacando para o jogo, a tcheca, de 40 - 0, fechou o set em 39 minutos.

Com o resultado, Pliskova avança para a terceira rodada do US Open e aguarda a vencedora do jogo entre a japonesa Risa Ozaki e a chinesa Shuai Zhang.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade