PUBLICIDADE

Tênis

Após retorno com vitória, Sharapova se emociona no Aberto dos EUA

29 ago 2017 - 13h41
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira, após um ano e meio sem disputar um Grand Slam, Maria Sharapova retornou às quadras em grande estilo: bateu, por 2 sets a 1, nada mais, nada menos que Simona Halep, atual número dois do mundo, na estreia do Aberto dos Estados Unidos. Ao final da partida, a tenista russa não conseguiu conter a emoção e chorou bastante pelo feito.

"Você nunca sabe o que pode acontecer antes de conseguir o match point e não dá para controlar o que se passa em sua mente", disse, visivelmente emocionada, ainda na quadra principal em Nova Iorque. "Tudo vale a pena. Às vezes você se pergunta porque coloca tudo no trabalho. E é exatamente por isso", completou.

Sharapova ficou afastada de Grand Slams mais de um ano e meio por conta de suspensão por uso de Meldonium, substância proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada). Sem posição suficiente no ranking, ela foi convidada pela organização para disputar o Aberto dos Estados Unidos.

Na próxima fase, a tenista enfrenta Tímea Babos, da Hungria, que venceu a suíça Viktorika Golubic por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 5/7 e 7/5. O confronto está marcado para às 12h (de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade