5 eventos ao vivo

Após "pré-temporada muito boa", Bellucci mira quali do Aberto do Austrália

4 jan 2019
16h52
atualizado às 16h52
  • separator
  • comentários

Thomaz Bellucci já está na Austrália para iniciar a temporada de 2019. O brasileiro teve um mês de treinamento nos Estados Unidos para se preparar para o novo ciclo, que começa na próxima semana com o qualificatório do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

"A pré-temporada foi muito boa. Tanto na quadra quanto na parte física. Consegui trabalhar muitas coisas que durante a temporada é mais difícil pela falta de tempo, porque são muitos torneios seguidos. Consegui fazer quatro semanas de treino, focar em coisas bem específicas. Foi bem legal estar preparado para começar a temporada e ter um ano melhor que o ano passado", destacou o atual 225º do ranking.

Marcelo Melo não se recupera de lesão e fica fora do Aberto da Austrália

Esta é a décima vez que Bellucci jogará em Melbourne. Seu melhor desempenho no Aberto da Austrália foi a segunda rodada da chave principal em 2010, 2011, 2012, 2014 e 2016. Agora, ele tentará furar o qualificatório pela segunda vez.

Depois de jogar o quali do Australian Open, o tenista de 31 anos retorna aos Estados Unidos para disputar uma série de Challengers, todos disputados em quadra rápida: Newport Beach (21 janeiro), Cleveland (28 janeiro) e Dallas (04 fevereiro).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade