0

Após interrupção por chuva, Marcelo Melo avança no Aberto do Rio

22 fev 2018
18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A estreia do brasileiro Marcelo Melo e seu companheiro, o polonês Lukasz Kubot, no Aberto do Rio finalmente terminou nesta quinta-feira. A dupla superou Nicolas Jarry (CHI) e Jiri Vasely (CZE) por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10-4, e garantiu vaga nas quartas de final da competição.

A dupla conhecerá seus adversários já nesta quinta-feira e no mesmo dia as duplas se enfrentarão. Será a dupla  brasileira Thomaz Bellucci e André Sá ou a dupla argentina Andres Molteni e Horacio Zeballos, que duelam às 19h20 (de Brasília) em jogo que seria na quarta-feira, mas foi adiado pela chuva.

No primeiro set, que começou na quarta-feira, Melo e Kubot saíram vitoriosos. A dupla número 1 do mundo teve o saque quebrado duas vezes, mas quebrou o serviço adversário em três ocasiões. Uma das quebras foi no último game, que decidiu o set em 6 a 4.

O segundo set foi semelhante ao anterior. No momento da pausa, que ocorreu devido à chuva no Rio de Janeiro, as duplas empatavam por 4 a 4, com duas quebras de saque para cada lado. Quando o confronto foi retomado, nesta quinta-feira, Jarry e Vasely conseguiram nova quebra de serviço e fecharam o set por 6 a 4 no game seguinte.

No match tie break, Melo e Kubot se impuseram em quadra, abriram vantagem desde o início e venceram por 10 a 4, fechando o jogo em 2 sets a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade