PUBLICIDADE

Federer chega à Suíça recepcionado por dezenas de fãs

1 fev 2017 14h23
| atualizado às 14h37
ver comentários
Publicidade

Roger Federer contou com o carinho de seus fãs depois de vencer a final histórica do Aberto da Austrália, no último domingo. Ao desembarcar em Zurique, capital da Suíça, nesta terça, o maior vencedor de Grands Slams da história do tênis, se deparou com uma multidão de pessoas.

Federer foi recepcionado por fãs em seu desembarque no aeroporto de Zurique, na Suíça
Federer foi recepcionado por fãs em seu desembarque no aeroporto de Zurique, na Suíça
Foto: Reuters

O cansaço pelas mais de quatro horas da grande decisão com Rafael Nadal e pelas horas de voo, porém, não afetaram a gentileza e disponibilidade do suíço. Com a taça da mais nova conquista em mãos, ele atendeu a um grande número de pedidos de autógrafo e de fotos.

Com a conquista de um importante título, que marca seu retorno definitivo às grandes competições do tênis, após ficar seis meses parado por lesão, Federer terá um tempo para descansar. Ele afirmou que vai tirar alguns dias de folga antes de voltar à rotina de treinos e vai aproveitar o tempo livre para esquiar com as filhas, Charlene Riva e Myla Rose.

Focado em se manter no mais alto nível do esporte, o dono de cinco títulos de Australian Open já tem três competições importantes pela frente. Depois da folga, ele inicia os trabalhos para disputar o ATP 500 de Dubai e logo em seguida para as disputas dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade