0

Após boa estreia, Del Potro elogia adversário e quer seguir melhorando

12 mar 2018
17h34
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, o argentino Juan Martín del Potro estreou com vitória nos Masters 1000 de Indian Wells. Em partida que durou apenas 70 minutos, o tenista bateu com facilidade o jovem australiano Alex de Minaur, de apenas 19 anos, que não conseguiu repetir as boas atuações.

Entretanto, Delpo fez questão de elogiar o oponente: "Ele tem que seguir lutando, pois tem apenas 19 anos e seu corpo ainda está crescendo. Ele tem todas as condições de ser melhor no futuro de que hoje e lhe desejo tudo de bom, pois é um cara legal", afirmou o jogador.

O argentino ainda analisou a partida e seu triunfo em dois sets diretos: "Fui bastante agressivo nos meus games de devolução, saquei bem e acho que joguei muito melhor do que esperava. Ainda tenho que trabalhar muito no meu background, mas já está melhor do que alguns meses atrás. Preciso seguir evoluindo com ele mais longe", disse o tenista.

Del Potro sabe que precisa melhorar caso queira ir mais longe na competição: "Hoje em dia uso mais slices, deixadinhas e vario mais o jogo, o que é muito bom para mim", frisou o número oito do ranking.

Agora, o tenista enfrentará o espanhol David Ferrer, em duelo que será um tira-teima para ambos os atletas, pois em 12 partidas, cada um venceu seis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade