3 eventos ao vivo

Após avançar às quartas em Wimbledon, Soares abandona por lesão

11 jul 2018
17h34
  • separator
  • comentários

Depois de avançar às quartas de final de Wimbledon ao lado da russa Ekaterina Makarova, o brasileiro Bruno Soares anunciou desistência do torneio londrino, nesta quarta-feira. Isso porque o brasileiro sofreu estiramento no músculo peitoral e não conseguirá dar continuidade ao torneio.

Melhor para a norte-americana Nicole Melichar e o austríaco Alexander Peya que, por WO, avançam diretamente à semifinal do mais tradicional torneio de tênis.

Tentando chegar ao quarto título de duplas mistas da carreira, terceiro com Makarova, Soares levou a melhor contra a parceria dos norte-americanos Jack Sock e Sloane Stephens, nesta quarta-feira, por 2 sets a 0. Mesmo embalado, o brasileiro preferiu deixar a competição.

Na dupla masculina, que disputava ao lado do britânico Jamie Murray, Soares já tinha caído. Nesta terça-feira, eles tiveram embate difícil, de mais de 4 horas, contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, vencido por 3 sets a 2. As parciais foram de 6/7, 7/6, 5/7, 7/6 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade