3 eventos ao vivo

Após atraso por chuva, Sharapova estreia em Montreal com vitória fácil

7 ago 2018
18h02
  • separator
  • comentários

A chuva não deu trégua para Maria Sharapova. Sua estreia no WTA Premier de Montreal estava marcada para a noite da última segunda, mas precisou ser adiada em definitivo pelo mau tempo após três interrupções. Retomando o duelo nesta terça-feira, a russa não teve dificuldades para vencer a búlgara vinda do qualificatório, Sesil Karatantcheva, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, após 1h20.

Para a próxima rodada, Sharapova agora aguarda a vencedora do confronto entre a russa Daria Kasatkina a grega Maria Sakkari. A atual número 22 do mundo não jogava no Canadá desde 2014 e sua melhor campanha foi em 2001, quando terminou como vice-líder.

Ainda na segunda-feira, Sharapova começou a partida sem encontrar muitas dificuldades e conseguiu a primeira no quarto game, quando a partida precisou ser interrompida pela chuva. Nesta terça-feira, a russa seguiu com tranquilidade e voltou a quebrar o serviço da búlgara e fechar a primeira parcial, aplicando um pneu furado.

Na segunda etapa, Sharapova conseguiu duas quebras em sequência, nos dois primeiros games e abriu 4 a 0 logo de cara. O jogo seguiu sem mais breaks e a russa apenas administrou a vantagem e sacramentou o triunfo em solo canadense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade