2 eventos ao vivo

Andre Agassi seguirá como treinador de Djokovic em 2018

26 set 2017
16h43
atualizado às 16h43
  • separator
  • comentários

O ex-tenista Andre Agassi, dono de oito títulos de Grand Slam e um dos maiores nomes da história do esporte, continuará treinando o sérvio Novak Djokovic, ex-número 1 do mundo, em 2018.

Agassi se juntou à equipe técnica de Djokovic em maio deste ano, de maneira provisória, antes da disputa de Roland Garros, depois da demissão de Marián Vadja. O ex-tenista eslovaco substituiu Boris Becker, vencedor de seis Grand Slams, que treinou o sérvio por três anos.

A temporada de Djoko em 2017 foi uma das piores da carreira. Eliminado apenas na segunda rodada do Aberto da Austrália e se despedindo do Grand Slam francês nas quartas de finais, o tenista sérvio desistiu de Wimbledon, em meio a competição, ao alegar uma lesão no cotovelo. O ex-número 1 do mundo não disputou nenhum outro torneio no restante do ano, para se recuperar plenamente da contusão.

O retorno de Djokovic às quadras é esperado para a disputa do Aberto da Austrália, em janeiro de 2018. O sérvio é o maior vencedor da competição na história, tendo levantado o troféu do torneio por seis vezes, empatado com Roy Emerson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade