2 eventos ao vivo

Almagro abandona no primeiro set, e Nadal vai às oitavas em Roma

17 mai 2017
10h01
  • separator
  • comentários

Rafael Nadal precisou de apenas 25 minutos para garantir sua classificação às oitavas de final do Masters 1000 de Roma. Nesta quarta-feira o Touro Miúra enfrentou o compatriota Nicolas Almagro, que sentiu o joelho esquerdo e teve de abandonar a partida no terceiro game do primeiro set.

He is a great champion, but @RafaelNadal is also a great sport too….👍#ibi17 pic.twitter.com/NErvQkb2N2

— Tennis TV (@TennisTV) May 17, 2017

Após vencer os Masters 1000 de Monte Carlo e Madrid, Nadal chegou a Roma com a confiança lá em cima. Contra Almagro o agora número quatro do mundo começou com um ritmo intenso e, graças à sua agressividade, logo abriu 3 a 0, entretanto, teve sua partida interrompida quando seu compatriota decidiu que não havia mais como continuar em quadra devido aos problemas físicos.

Ainda não se sabe ao certo quais foram os sintomas que fizeram Nicolas Almagro abandonar, no entanto, era perceptível a preocupação do espanhol com seu joelho esquerdo. Preocupado, Rafael Nadal deu suporte ao seu compatriota durante todo o tempo em que esteve na quadra.

Garantido na próxima fase do torneio, Nadal agora aguarda o duelo entre o norte-americano Jack Sock e o tcheco Jiri Vesely para saber quem enfrentará nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade