0

Técnico do Wolverhampton diz que ainda espera oferta de contrato de longo prazo

14 fev 2020
12h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Wolverhampton Wanderers, Nuno Espírito Santo, disse que ainda não recebeu uma oferta para um novo contrato de longo prazo do clube, mas garantiu aos torcedores que o cargo continua sendo sua "obsessão".

Técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, durante partida contra o Liverpool pelo Campeonato Inglês
23/01/2020 Action Images via Reuters/Carl Recine
Técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, durante partida contra o Liverpool pelo Campeonato Inglês 23/01/2020 Action Images via Reuters/Carl Recine
Foto: Reuters

Nuno, cujo acordo atual vence em 2021, levou o Wolves ao título da segunda divisão do futebol inglês em 2018 e ajudou o time a ficar com o sétimo lugar do Campeonato Inglês na última temporada.

O Wolves está competindo na parte superior da tabela novamente nesta campanha, e também está na segunda rodada da Liga Europa, na qual enfrentará o Espanyol na quinta-feira.

"Não recebi nenhuma proposta. Tenho mais um ano, não penso nisso", disse Nuno aos repórteres antes do jogo em casa contra o Leicester City nesta sexta-feira.

"Eles (torcedores) podem ter certeza de que todos os dias está é minha obsessão. É minha vida. Não penso em mais nada".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade