0

Técnico de Honduras pede demissão após eliminação da Copa

25 jun 2014
19h59
atualizado às 20h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O colombiano Luis Fernando Suárez anunciou nesta quarta-feira sua saída como técnico da seleção de Honduras, pouco depois de sua equipe ter sido eliminada da Copa do Mundo após três derrotas.

<p>Técnico de Honduras, Luis Fernando Suárez, durante partida contra a Suíça na Arena Amazônia</p>
Técnico de Honduras, Luis Fernando Suárez, durante partida contra a Suíça na Arena Amazônia
Foto: Michael Dalder / Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Honduras encerrou sua participação no torneio em último lugar do Grupo E, após perder por 3 a 0 para a Suíça, que classificou para as oitavas de final como segunda colocada da chave, atrás apenas da França.

"Para o bem de todos tenho que buscar novos ares. A mudança é boa para Honduras, e penso que outra pessoa pode vir para cá e fazer coisas melhores", disse o treinador.

O técnico colombiano, que assumiu o comando de Honduras em 2011, pediu desculpas por não ter se saído melhor à frente da seleção.

"Perdão por não ter conseguido um pouco mais, sinto-me chateado por isso. Hoje vou me despedir do grupo, para o meu bem e o de Honduras, é uma boa mudança", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade