PUBLICIDADE

Surfe

Silvana sobrevive à terceira etapa e chega às quartas em Bells Beach

31 mar 2018 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil terá uma representante nas quartas de final da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial de Surfe. Na tarde deste sábado, Silvana Lima foi a segunda colocada na terceira rodada da etapa e se garantiu na próxima fase. A única surfista com pontuação mais alta foi a havaiana Tatiana Weston-Webb.

Silvana, que tem uma tatuagem sobre sua vitória em Bells Beach em 2009, surfou duas ondas e somou 13,67 pontos. A havaiana teve 14,56 pontos. A eliminada da vez foi a australiana Tyler Wright, que somou 12,50 pontos. Agora, a brasileira disputa vaga nas semifinais com a havaiana Carissa Moore, tricampeã da etapa.

Os homens não foram para a água neste sábado. Na etapa masculina, que também está na terceira rodada, seis brasileiros competem por vagas nas quartas de final com direito a dois duelos entre compatriotas: Gabriel Medina enfrenta William Cardoso e Felipe Toledo encara ítalo Ferreira. Jesse Mendes terá pela frente o australiano Owen Wright, enquanto Adriano de Souza, o Mineirinho, enfrenta o americano Conner Coffin.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade