PUBLICIDADE

Surfe

Atual líder no Mundial de Surfe, John John confirma retorno em 2020 após lesão

2 jul 2019 - 11h28
(atualizado em 5/7/2019 às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Bicampeão mundial de surf, o havaiano John John Florence divulgou em suas redes sociais que está fora não só da próxima etapa do circuito, como também que só deve voltar a competir em 2020 - ele é o atual líder do Mundial. Florence confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior sofrida na etapa do Brasil, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e de uma cirurgia para corrigir o problema.

"Este foi um ano muito divertido nas competições e fora delas. Infelizmente no Brasil rompi meu ligamento cruzado anterior. Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o resto da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para esta nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio", escreveu em seu Instagram pessoal.

A próxima etapa acontece em Jeffreys Bay, conhecida como J-Bay, na África do Sul. O surfista sofreu a lesão no Oi Rio Pro, na bateria das oitavas de final em Saquarema, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele saiu da água após tentar um aéreo e, mesmo com sua saída antes do término do confronto, venceu o australiano Wade Carmichel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade