PUBLICIDADE

Suposto affair de Neymar, Jade Picon é a nova participante do 'BBB22'

Modelo foi anunciada no reality show do grupo Globo mas estava afastada dos participantes por estar com Covid-19

20 jan 2022 12h34
| atualizado às 14h24
ver comentários
Publicidade

O Big Brother Brasil 2022 começou nesta semana e já invadiu o mundo do esporte, desde a participação dos atletas Paulo André e Pedro Scooby até as reações de diferentes esportistas nas redes sociais. E nesta quinta-feira a influenciadora Jade Picon, apontada como suposto affair de Neymar em 2021, se juntou aos participantes do reality após isolamento por causa da Covid-19.

Apontada como ex-affair de Neymar, a influenciadora Jade Picon entra hoje no 'BBB22' (Foto: Reprodução/Instagram)
Apontada como ex-affair de Neymar, a influenciadora Jade Picon entra hoje no 'BBB22' (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

O atacante e a influenciadora teriam se relacionado durante uma festa na casa da irmã de Neymar, em São Paulo depois da paralisação do jogo entre Brasil e Argentina pela Eliminatória da Copa do Mundo.

Os boatos viralizaram e levaram o cantor Zé Felipe com a situação na web. O músico, que é irmão do ex-namorado de Jade Picon, foi às redes sociais para apontar o culpado pelos boatos e 'tretas': a Confederação Brasileira de Futegbol.

- Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF. Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento - disse, pelo Instagram.

Lance!
Publicidade
Publicidade