PUBLICIDADE

Superliga terá mais de 150 jogos transmitidos pelo SporTV

Principal competição do país contará com grande cobertura da emissora, que prepara novos quadros para serem exibidos durante as transmissões

22 out 2021 12h10
ver comentários
Publicidade

As principais equipes do voleibol nacional iniciam neste sábado, dia 23, a disputa de mais uma edição da Superliga, principal competição da modalidade no país e palco de grandes rivalidades. Com exclusividade na transmissão da competição na TV por assinatura, o SporTV prepara uma grande cobertura, com novos quadros e mais de 150 jogos ao vivo. Na estreia da Superliga masculina, rodada dupla no SporTV2.

Na última edição, o Taubaté conquistou o bicampeonato da Superliga(Foto: Divulgação/FIVB)
Na última edição, o Taubaté conquistou o bicampeonato da Superliga(Foto: Divulgação/FIVB)
Foto: Lance!

Às 19h, o Cruzeiro enfrenta o São José, com a narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert; e na sequência, às 21h30, Eduardo Moreno e Carlão comandam a transmissão do duelo entre o Campinas, atual campeão paulista, e o Sesi-SP.

- Esta edição da Superliga promete ser mais equilibrada do que as anteriores. Minas, Cruzeiro e Campinas devem brigar pelo título no torneio masculino. A disputa será muito boa também por uma vaga nas semifinais. As equipes de Natal (ex-Taubaté), Guarulhos, Sesi-SP e São José devem brigar pela última vaga. A competição feminina tem novamente como favorito o Minas, atual campeão, e o Praia Clube. Osasco, Sesi Bauru e o Sesc Flamengo lutarão por vagas nas semifinais. O time de Barueri, comandado pelo técnico Zé Roberto, e o Fluminense devem chegar nos playoffs - acredita Marco Freitas, comentarista de vôlei do SporTV.

Além dos mais 150 jogos ao vivo entre as competições masculina e feminina, as transmissões do SporTV terão três novos quadros nesta temporada. O "Supergame" desafia o conhecimento dos nossos craques em um jogo de perguntas e respostas; o "Escalação" revela curiosidades e os talentos de cada elenco; e o "Invasão Brasileira" conta um pouco da vida dos brasileiros que atuam fora do país.

Lance!
Publicidade
Publicidade