PUBLICIDADE

AM: curiosos e suíços tietam jogadores na saída para treino

24 jun 2014 19h36
| atualizado às 22h44
ver comentários
Publicidade
Suíça contou com apoio de torcedores em saída de ônibus
Suíça contou com apoio de torcedores em saída de ônibus
Foto: Márcio Azevedo / Especial para Terra

Um pequeno grupo de aproximadamente 40 pessoas, entre curiosos e torcedores suíços, estiveram na tarde desta terça-feira em frente ao hotel onde está a delegação da Suíça em Manaus (AM). Todos foram ao local para tirar fotos ou, pelo menos, ganhar um aceno dos jogadores durante a saída dos atletas para o treino na Arena Amazônia.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Uma dessas pessoas era o estudante Augusto Edson Pereira, 19 anos. O jovem chegou em frente ao hotel por volta das 16h (de Brasília), aproximadamente uma hora antes da previsão de saída do ônibus com a seleção suíça, e admitiu que "matou" o trabalho para estar lá. Ele é fã de Frei, maior artilheiro da história do país e que recentemente deixou os gramados.

As amigas Mia Meier, 40 anos, e Chiara Schmid, 42 anos, também tietaram na frente do hotel. Elas haviam acabado de fazer o check-in no mesmo hotel onde está hospedado time suíço e só fizeram deixar as malas no quarto e desceram correndo. "Estamos acompanhando nossa seleção em todos os jogos e aqui em Manaus não podia ser diferente", contou Mia.

Apesar da espera, assim que os jogadores deixaram o hotel em direção ao ônibus, alguns jogadores até acenaram para as pessoas no local, mas foi só. Eles embarcaram e seguiram para o treino na Arena da Amazônia.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade