PUBLICIDADE

Zagueiro do Sport reafirma torcida pela Colômbia contra o Brasil

5 set 2017 - 15h10
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro colombiano Henríquez, do Sport, comentou sobre a partida entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será disputada nesta terça-feira. Questionado se torceria para o país que trabalha ou para sua nacionalidade de origem, o defensor não hesitou em manifestar o desejo de ver a Colômbia vencer.

"Vou torcer sempre pelo meu país. Claro que tenho um carinho especial pelo Brasil, até porque estou trabalhando aqui e foi um país que me abriu as portas para mostrar o meu futebol. Mas sempre vou querer o melhor para a Colômbia", finalizou.

O jogador também elogiou o estilo de jogo da Seleção sob o comando de Tite, mas alertou para os bons resultados conquistados pelos colombianos em Barranquilla, palco da partida.

"Acho que o Brasil está numa sequência muito boa desde que o Tite chegou e conseguiu se identificar com os jogadores, dando uma mentalidade de jogo que se caracteriza muito com o futebol brasileiro. O futebol do país está muito forte, principalmente do meio-campo para frente, que está dando o que falar", afirmou.

"Barranquilla é uma cidade que a Colômbia sempre faz bons jogos, devido ao clima, a torcida. Então acho que não vai ser um jogo fácil para nenhum dos dois. É um jogo decisivo, onde a Colômbia tem que ganhar para assegurar a passagem para o Mundial, além de ser um grande teste para o Brasil", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade