0
Logo do Sport
Foto: terra

Sport

Wesley vive expectativa em estrear na Ilha do Retiro contra o Avaí

7 set 2017
11h22
atualizado às 11h22
  • separator
  • comentários

Recém-contratado pelo Sport, o volante Wesley está juntando boas expectativas para estrear com a camisa rubro-negra diante do Avaí, na Ilha do Retiro, neste domingo. O final de semana será marcado pelo retorno das rodadas do Campeonato Brasileiro, que foram pausados por conta das datas Fifa, com isso, o Leão recebe os catarinenses e o meio-campista destacou que crê na magia da casa dos pernambucanos.

LEIA MAIS: Magrão admite más atuações pelo Sport e aceita cobranças de Luxa

"A expectativa é grande e eu estou feliz em poder estar me apresentando com os meus companheiros. A Ilha é um lugar mágico, onde a torcida apóia o jogo inteiro. Já vivi isso várias vezes contra e tomara que a gente consiga um resultado positivo para poder comemorar com os torcedores", disse.

Wesley espera poder ajudar a equipe a se retomar no Brasileirão, já que o time de Vanderlei Luxemburgo amarga o meio da tabela, na 11ª posição, após algumas rodadas sem conseguir somar três pontos. "A gente não conseguiu no jogo passado, mas agora é hora da reação. Ainda mais dentro da nossa casa, com o apoio dos torcedores. É uma torcida que inflama, ajuda o tempo todo, e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo para ter uma retomada no Brasileiro", ressaltou.

A próxima partida do Sport será contra o Avaí, na Ilha do Retiro, neste domingo, às 16h (de Brasília). Com 29 pontos, o Leão ocupa a 11ª posição, enquanto seu próximo adversário está com 25, na 18ª.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade