2 eventos ao vivo
Logo do Sport
Foto: terra

Sport

Wesley comemora oportunidade no Sport e exalta torcida

23 ago 2017
19h03
atualizado às 19h03
  • separator
  • comentários

Depois de ter sido anunciado oficialmente no início da semana, o volante Wesley foi apresentado nesta quarta-feira pelo Sport após passar por exames médicos e treinar com a equipe rubro-negra. Em sua entrevista, o meio-campista exaltou o desafio que terá pela frente.

"Eu não estava sendo aproveitado no São Paulo. Conversei com o Dorival Jr. e procurei outro caminho. É um baita desafio vir para cá e estou muito feliz. Quero demonstrar da melhor maneira, que é dentro de campo", declarou o atleta, que utilizará a camisa 28.

O novo jogador do Leão da Ilha também exaltou o poder da torcida. "Já joguei contra o Sport aqui e sei da dificuldade que é. Sei o quanto o Sport é grande. Quero a torcida do nosso lado para conquistarmos nossos objetivos e sermos felizes".

Wesley, que não poderá atuar na Copa Sul-Americana, ainda falou sobre a dificuldade que o Sport terá no Campeonato Brasileiro, mas acredita que o time pernambucano poderá fazer uma boa campanha. "Quero poder retribuir da melhor maneira. Sei das dificuldades durante a competição, é super natural se tratando de brasileiro, mas nossa equipe está focada e ciente do que tem que fazer".

Nesta temporada, Wesley não foi muito utilizado pelo São Paulo, clube em que só disputou sete partidas em 2017. Com isso, o volante buscou uma rescisão contratual com o Tricolor para depois assinar contrato com a equipe comanda por Vanderlei Luxemburgo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade