PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport x Palmeiras marca duelo entre reforço Deyverson e 'sonho' Diego Souza

23 jul 2017 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Há poucas semanas o Palmeiras viveu dias de expectativa com a negociação de Diego Souza, que acabou permanecendo no Sport. Pouco depois, o centroavante Deyverson chegou ao Verdão para ser o centroavante móvel pedido por Cuca, e neste domingo, ambos deverão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro.

"Deyverson precisa rodagem. Então, automaticamente vai jogar uma parte do jogo. Vamos analisar que parte ele vai jogar. No meio de semana, ele não vai poder atuar, então vamos ver a melhor parte. Ele precisaria de um tempo maior, não é o ideal. Ele estava de férias, mas é necessário que ele participe de uma parte", afirmou Cuca, enigmático sobre a titularidade do atleta.

Em meio ao duelo entre o reforço alviverde, pedido por Cuca, e o sonho do torcedor palmeirense durante algumas semanas, Deyverson faz questão de afastar as comparações. Logo em sua apresentação, deixou claro que não tem as mesmas características do camisa 87 do Leão.

"São características diferentes. O Diego Souza é mais um falso 9 e eu sou um centroavante de mobilidade. Não estou aqui para falar dele, mas sim do Deyverson. Sou um jogador que batalha e ajuda o time", afirmou o atleta, rejeitando também comparações com o ex-palmeirense Gabriel Jesus. "Sou o Deyverson".

Deyverson retornou de férias no último sábado e ainda não apresenta condições físicas ideais para entrar em campo. Contra o Flamengo, o reforço ficou em São Paulo aprimorando sua forma, porém, devido a lesão de Willian, as suspensões de Borja e Dudu, e Guerra continuar sendo poupado, o atacante foi convocado por Cuca para estar no grupo que encara o Sport neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Quem está garantido desde o início da partida é Diego Souza. O craque do Sport chega ao jogo com a moral de ter assumido o posto de maior artilheiro da história rubro-negra com 33 gols, igualando a marca de Leonardo.

O recorde foi consolidado na última quinta-feira, quando o atleta marcou de cabeça o segundo tento do Leão na goleada por 4 a 0 contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro. Na classificação, o Sport é o quinto colocado com 24 pontos, um a mais que o Palmeiras, que vem logo atrás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade