PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport vence Mirassol na Arena Pernambuco e volta ao G-4 da Série B

Com a vitória, o Sport chegou aos 18 pontos e alcançou a terceira posição. Vale destacar que o Leão tem um jogo a menos

16 jun 2024 - 21h15
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Sport
Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport / Esporte News Mundo

Em um gramado castigo pelas recentes chuvas que atingiram o Recife, o Sport venceu o Mirassol por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena de Pernambuco. Rosales marcou o gol do Rubro-Negro, que conquistou seu segundo triunfo consecutivo, garantindo um lugar no G-4 da Série B.

Com a vitória, o Sport chegou aos 18 pontos e alcançou a terceira posição. Vale destacar que o Leão tem um jogo a menos. O Mirassol, com 17 pontos, agora é o quinto colocado.

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (20), em clássico nordestino contra o Ceará, no Castelão, às 21h30. No mesmo dia, o Mirassol vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 19h.

Recheado de desfalques, o Sport sentiu dificuldades e não conseguiu impor seu jogo diante do adversário. O Mirassol que não se intimidou, chegou assustando logo aos três em finalização de Quirino, que acertou o travessão. Apesar do susto, o Leão também buscou o gol e tentou em finalizações de Titi Ortíz e Zé Roberto, que foram para fora. No fim, Danielzinho recuou mal para Vanderlei e quase marcou contra.

Na segunda etapa, o Sport assustou logo aos dois minutos em cabeçada de Luciano Castán. A partida seguiu o mesmo ritmo do primeiro tempo, com uma equipe atacando e a outra respondendo. A equipe paulista quase tirou o zero do placar após Quirino bater mascado na bola, que passou raspando a trave.

O gol para um dos lados era questão de tempo. E melhor para o Sport, que após jogada de Fabricio Domínguez, que cruzou na área, a zaga do Mirassol afastou mal e Rosales pegou de primeira, mandando no canto de Vanderlei. Mesmo em desvantagem, o time paulista não se intimidou com o gol e seguia em cima, mas pecando na hora de finalizar.

Com o passar dos minutos, a intensidade do jogo caiu, mas o Leão teve tudo para aumentar, após cruzamento fechado de Riquelme pela direita, que raspou a trave direita de Vanderlei. No último lance do jogo, Miguel acertou um chutaço da entrada da área e Caíque França fez uma defesaça para evitar o empate.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade