PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport vence Londrina e se consolida no G4 da Série B

24 set 2019 - 21h39
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport se manteve na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 o Londrina, nesta terça-feira (24), no Estádio do Café. Com o resultado, os pernambucanos chegaram a 41 pontos e seguem no G4. Já os paranaenses, com 28, começam a ver a zona de rebaixamento mais próxima.

No primeiro tempo, o Sport abriu o placar com Hernane. No fim da etapa inicial, Germano deixou tudo igual para o Londrina. No segundo tempo, Guilherme, de pênalti, decretou a vitória dos visitantes.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira, novamente no estádio do Café. No dia seguinte, o Sport enfrenta o Operário, na Ilha do Retiro.

Sport venceu o Londrina fora de casa (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina)
Sport venceu o Londrina fora de casa (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina)
Foto: Gazeta Esportiva

O Londrina tentou esboçar uma pressão no início, mas viu o Sport abrir o placar aos 11 minutos. Leandrinho deu belo passe para Hernane na área e o atacante finalizou sem chance para o goleiro Emerson. Depois disso, os donos da casa aumentaram a intensidade no ataque, mas só levaram perigo em duas oportunidades, com Léo Passos e Luidy. O Leão tentava aproveitar os espaços e quase ampliou com Sander.

Quando parecia que o Rubro-Negro seguiria a frente no placar até o intervalo, o Tubarão chegou ao empate aos 45 minutos, com Germano. Assim, o confronto ficou igual na etapa inicial no estádio do Café.

O Sport melhorou ao longo da etapa final e chegou ao gol da vitória aos 37 minutos. Hernane foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Guilherme. Para piorar a situação do Londrina, um minuto após o revés, Luidy foi expulso após falta em Hernane. Com um homem a mais, o Leão apenas administrou o resultado até o apito final.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 X 2 SPORT

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Cartões amarelos: Augusto e Paulinho Moccelin (Londrina); Yago e Marcão Silva (Sport)

Cartão vermelho: Luidy (Londrina)

GOLS

LONDRINA: Germano, aos 45min do primeiro tempo

SPORT: Hernane, aos 11min do primeiro tempo; Guilherme, aos 37min do segundo tempo

Londrina: Emerson; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Matheus Neris (Paulinho Moccelin), Germano e Higor Leite; Matheusinho (João Paulo), Léo Passos (Junior Pirambu) e Luidy

Técnico: Claudio Tencati

Sport: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Yago (Pedro Carmona), Willian Farias e Leandrinho; Yan (Marcinho), Guilherme (Marcão Silva) e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade