PUBLICIDADE

Sport treina em dois períodos para confronto contra o Grêmio

29 ago 2017 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Sport deu sequência aos preparativos para o duelo contra o Grêmio, válido pela 22ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. Treinando pela manhã e pela tarde, as atividades realizadas no centro de treinamento do clube foram intensas.

No primeiro período de treinos, os jogadores da equipe pernambucana percorreram um circuito que misturava exercícios físicos e técnicos, praticando a troca de passes e finalizações.

À tarde, o técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo, comandou uma atividade com bola com todo o elenco, dividido em três grupos. Além de esboçar os onze jogadores que devem iniciar a partida contra o Grêmio, o comandante leonino também repetiu o percurso físico e técnico realizado anteriormente.

Thomás, que não participou dos treinos desta terça devido a problemas particulares, foi a única ausência dos trabalhos táticos e de posicionamento dirigidos pela comissão técnica do Sport.

Com 29 pontos conquistados, o Sport busca sair do meio da tabela e voltar a figurar entre os seis primeiros, que se classificam para a Libertadores do ano que vem. A equipe pernambucana não vence no Campeonato Brasileiro há quatro partidas, quando venceu o Bahia, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, na 17ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade