PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport terá novo patrocínio na camisa até o fim da temporada

30 jul 2019 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa será o patrocínio master na partida contra o Coritiba. (Foto: Divulgação/ Sport)

O Sport emitiu uma nota na tarde desta terça-feira informando o acordo com a Pamesa para o uniforme do clube. A marca da empresa estará estampada como master no jogo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e, para o restante da temporada, nas costas superior.

Sport e Pamesa têm uma parceria há dois anos. Em 2018, a empresa fabricante de porcelanatos e cerâmicas reformou os 36 banheiros da Ilha do Retiro e auxiliou obras de acessibilidade dentro e fora do estádio.

Desde de fevereiro deste ano, com o fim do contrato com a Caixa, a diretoria rubro-negra intensificou procura por um novo patrocinador na camisa. O clube até conseguiu alguns acordos pontuais, como aconteceu na final do Campeonato Pernambucano, mas nos últimos jogos o marketing utilizou a parte lisa do uniforme para promover os programas internos da instituição, como o sócio-torcedor.

Em nota, o Leão expressou sua satisfação com o novo acordo. "Estamos muito felizes e entusiasmados com a renovação da parceria, que vai posicionar nossa marca num dos times mais importantes do país e ao mesmo tempo embelezar a Ilha do Retiro com material sofisticado, como fazemos com as casas das pessoas em mais de quarenta países".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade