PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Favoritar Time

Sport tem time definido para final contra Ceará

8 abr 2014 - 12h01
Ver comentários
Publicidade
Sob sol escaldante, jogadores treinaram com formação inédita para decisão
Sob sol escaldante, jogadores treinaram com formação inédita para decisão
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O treinador Eduardo Baptista comandou o último treino do Sport antes da final contra o Ceará, nesta quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília), na Arena Castelão. Depois da vitória por 2 a 0 no jogo da Ilha do Retiro, o time pernambucano pode até perder por um gol de diferença que se tornará tricampeão da Copa do Nordeste e viaja para Fortaleza, na tarde desta terça, com o time definido.

Na Ilha do Retiro, sob um calor escaldante, o técnico optou por continuar com três volantes no último coletivo, com a entrada de Wendel na vaga deixada pelo atacante Ananias. Com isso, o time que treinou como titular e foi confirmado pelo técnico para iniciar a partida conta com Magrão; Patric, Ferron, Durval, Renê; Ewerton Páscoa, Wendel, Rodrigo Mancha, Aílton; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Antes do treinamento, ele reuniu os 11 que atuaram de colete amarelo (titulares) e o atacante Érico Júnior e o lateral-esquerdo Igor Fernandes, dando a entender que os dois seriam opções à equipe. Autor do segundo gol da partida de ida, Danilo está fora do jogo por ter tomado três cartões amarelos, mas Renê está confirmado como titular.

“Não vamos para Fortaleza só pra nos defender, temos que ter a possse de bola e ficar com ela o maior tempo possível. Passei pra eles, nós temos uma vantagem relativamente boa, mas ela não é suficiente”, explica o treinador Eduardo Baptista, garantindo que treinou cobranças de pênaltis e que na decisão todos os detalhes têm que ser levados em conta.

 

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade