0

Sport oficializa contratações de Leandrinho e Ezequiel por empréstimo

14 jan 2019
13h12
  • separator
  • comentários

O Sport anunciou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa da temporada: o meia Leandrinho e o atacante Ezequiel. Contratados por empréstimo junto ao Botafogo, os jogadores já trabalham com o restante do elenco e já devem estar á disposição para a estreia do Leão no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo de Arcoverde.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Leandrinho viveu bons momentos com a camisa do Glorioso principalmente em 2016, quando foi bastante utilizado por Jair Ventura. Agora, no Sport, o jogador de 22 revelou a motivação para mostrar seu valor também fora do Rio de Janeiro e admitiu estar surpreendido com a estrutura oferecida pelo novo clube.

"Estou bastante motivado. Fiquei muito feliz com o acerto com o Sport, é uma equipe que considero muito grande, de muita força. Estou feliz e motivado para fazer um ano muito bom. Aqui tem uma estrutura incrível, fiquei surpreendido positivamente. Achei maravilhoso, e estou bastante feliz com a recepção e o carinho. Chego motivado para conseguir os objetivos", disse o meio-campista, que disputou 48 jogos pelo Bota, marcando cinco gols.

Já Ezequiel, também promovido das categorias de base, estreou no elenco profissional do Botafogo em 2017, recebendo oportunidades no time titular na última temporada. Assim como o companheiro, o atacante elogiou as dependências do Leão e a força do grupo para a sequência do ano.

"A expectativa é das melhores. Estou muito confiante. O grupo está me deixando bem tranquilo e me dando força para estrear e ter um bom ano com essa equipe. O campeonato já está em cima e quanto mais a gente ficar à vontade e se sentir como uma família, vai ser melhor para o Sport. Achei a estrutura muito boa. Não duvidando, mas não sabia que o CT tinha esse tamanho e essa qualidade. Estou muito feliz e pronto para ajudar", ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade