PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport estreia na Copinha com quatro gols de cabeça e goleia Confiança

2 jan 2022 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Sport estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com goleada. Jogando em Bálsamo, a equipe ganhou do Confiança por 4 a 0, com todos os gols sendo de cabeça. Marcelo fez dois, Welberty marcou um e Marcelo Ajul anotou o último no Estádio Manuel Francisco Ferreira.

Com o resultado, o Leão soma três pontos e lidera o grupo 3 da competição após a primeira rodada - na abertura do torneio, o Mirassol bateu o Taguatinga-DF. Já o time sergipano ainda não pontuou e ocupa a lanterna da chave.

O Sport volta a campo pela Copinha na quarta-feira, às 16h00 (de Brasília), quando enfrenta o Taguatinga-DF. O Confiança, por sua vez, encara o Mirassol, às 13h45.

Com três assistências, Paulinho foi o grande nome do jogo (Foto: Divulgação/Igor Cysneiros)
Com três assistências, Paulinho foi o grande nome do jogo (Foto: Divulgação/Igor Cysneiros)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogo - O Sport abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Marcelo recebeu cruzamento de Paulinho, pela direita, e só desviou a bola para balançar as redes no interior paulista. Aos 39, a dupla repetiu a jogada, desta vez pelo lado esquerdo, e decretou o 2 a 0 antes do intervalo.

Já na etapa complementar, o clube pernambucano ampliou a vantagem. Aos 15 minutos, Paulinho deu mais uma assistência: após escanteio, Welberty subiu sozinho, cabeceou forte para o fundo da meta e anotou o terceiro. Por fim, aos 40, Marcelo Ajul aproveitou outra cobrança e transformou a vitória em goleada de 4 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade