PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport e Operário fazem briga direta pelo G-4 da Série B

27 set 2019 - 20h15
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

(Foto: Anderson Stevens/ Sport)
(Foto: Anderson Stevens/ Sport)
Foto: Gazeta Esportiva

De olho nas quatro primeiras colocações, Sport e Operário-PR duelam neste sábado, na Ilha do Retiro, às 19h, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com força máxima, o Leão chega para o jogo pensando somente nos três pontos. Um triunfo pode colocar o time pernambucano na segunda colocação e reduzir a vantagem para o líder Bragantino para quatro pontos. Para isso, além de fazer a lição de casa, vai precisar torcer para um derrota da equipe paulista e do Atlético-GO, vice-colocado.

Guto Ferreira não deve ter problemas para definir os onze titulares. Hernane Brocador treinou normalmente, após sentir dores musculares, assim como Elton. A partida marcará também o retorno de Charles, suspenso na vitória contra o Londrina, na última terça-feira, pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Fantasma, sexto colocado, um ponto atrás do quarto colocado, CRB, quer vitória para quem sabe chegar ao grupo de acesso a Série A nesta rodada e continuar sonhando com o acesso inédito.

Pior visitante da competição, com uma vitória em 12 jogos, o Operário terá dois retornos. O zagueiro Alisson e o lateral-direito Maílton, cumpriram suspensão no empate contra o Botafogo-SP e estão liberados. Porém, Índio levou o terceiro amarelo, e Baía teve um estiramento muscular na coxa direita, e estão fora.

FICHA TÉCNICA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 28 de setembro de 2019, sábado

Horário:19h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Gelson, Chicão (Fábio), Marcelo e Cleyton ; Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

Técnico: Gerson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade