PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Sport e Náutico se enfrentam pela final do Pernambucano

13 abr 2019 - 20h15
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Na grande final do Pernambucano, Náutico e Sport se enfrentam para definir o campeão da competição. A primeira partida será neste domingo, nos Aflitos, com mando do Timbu, às 16h (de Brasília).

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Náutico, o lateral-esquerdo Assis comentou sobre a força do ataque do Náutico, que já marcou 40 gols nesta temporada. Para ele, a equipe funciona como um todo e não deixou de lembrar o papel importante que todo grupo faz quando não está com a posse da bola.

"Não é só o ataque em si. O Náutico vem desenvolvendo um ótimo trabalho na defesa. Nos últimos dez jogos só tomou três gols, pois o pessoal da frente vem ajudando, forçando a marcação no campo do adversário. Isso está sendo bem trabalhado e é só dar sequência", disse o jogador.

Do outro lado, o técnico Guto Ferreira analisou a equipe do Náutico e espera uma partida equilibrada fora de casa. "O Náutico é uma equipe madura, conta com jogadores experientes e vive um bom momento. O grupo comprou a ideia do treinador, assim como a gente tem conseguido propor aqui. Tem também uma transição rápida e é uma equipe que joga forte e duro", disse o comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade