0

Sport e Náutico perdem na abertura do Pernambucano

19 jan 2019
19h18
  • separator
  • comentários

Em jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport recebeu o Flamengo de Arcoverde e foi derrotado em jogo eletrizante por 3 a 2. Já o Náutico foi à Caruaru visitar o Central e perdeu por 2 a 1.

Jogando em casa, o Sport começou bem o primeiro tempo e abriu o placar com Adryelson, de cabeça, após escanteio cobrado por Pablo Pardal. Na segunda etapa, o Flamengo de Arcoverde tomou a iniciativa do jogo e chegou ao empate logo aos oito minutos. Em uma jogada confusa, Magrão soltou a bola, que ficou à deriva para Erykys empurrar pro fundo do gol.

Logo em seguida, o time visitante chegou à virada com um chute forte de Pedro Maycon que desviou em Adryelson antes de morrer no fundo do gol. O terceiro gol do Flamengo foi novamente de Erykys, que ganhou na velocidade da zaga do Sport e bateu cruzado na saída de Magrão.

O Sport ainda diminuiu no fim do jogo com Guilherme, que passou por dois marcadores e bateu forte para fazer um golaço. Mesmo motivado após o segundo gol, o Sport não conseguiu chegar ao empate.

Jogando em Caruaru, o Náutico saiu perdendo para o Central ainda no primeiro tempo. Após cruzamento de Giovani Rosa, Leandro Costa emendou um belo "sem pulo" para abrir o placar. O empate do Timbu saiu apenas na segunda etapa, com Matheus Carvalho apenas empurrando de cabeça pro gol cruzamento de Hereda.

O Central voltou à frente do placar aos 21 minutos, com Bruno Oliveira. Ele apenas escorou a bola em uma cobrança de falta que passou por todo mundo na área. O Náutico tentou pressionar o time mandante mas o placar permaneceu inalterado até o fim.

O próximo compromisso do Sport pelo estadual é contra o Acadêmica Vitória, fora de casa, às 20h30 da próxima quarta-feira. Do outro lado, a próxima partida do Náutico é válida pela Copa do Nordeste, na terça-feira, às 22h30. O Timbu volta ao Pernambucano apenas no dia 27, para enfrentar justamente o Sport, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade