PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

São Paulo e Palmeiras vencem no Brasileiro Sub-20 e ocupam as primeiras posições; Santos perde em casa

15 ago 2021 - 18h22
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, na 11ª rodada do Brasileiro Sub-20, o São Paulo bateu o Fortaleza por 1 a 0 e se isolou na primeira posição, com 26 pontos. O Palmeiras recebeu o Sport e assumiu a vice-liderança após vitória por 4 a 0. Já o Santos perdeu em casa por 3 a 0 para o Atlético-MG e continua na lanterna.

O São Paulo voltou a vencer após o primeiro revés na competição contra o Cruzeiro. Neste domingo, antes do término da primeira etapa, o Tricolor teve a expulsão de seu goleiro Felipe, mas Leandro entrou para defender a meta. O gol da vitória sobre o Fortaleza foi marcado por Léo no segundo tempo, após falha da zaga adversária.

Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Palmeiras em Cotia, no CFA (Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel), às 18h15 (de Brasília).

Agora vice-líder, o Palmeiras chegou a 23 pontos após ganhar do Sport por 4 a 0. Marino marcou dois tentos e o artilheiro Gabriel Silva anotou os outros dois.

O único paulista derrotado deste domingo foi o Santos. O Atlético-MG marcou três gols, com Rubens, Felipe Felício e Daniel Borges.

O próximo adversário do Peixe, lanterna com cinco pontos, será o Botafogo. O jogo acontece no próximo domingo, às 15 horas, no CEFAT (Centro de Formação de Atletas), no Rio de Janeiro.

Além dos paulistas, Cruzeiro e Ceará também entraram em campo. A partida terminou 1 a 0 para a Raposa, com gol de Vitor Leque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade