PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sander quer Sport se sacrificando para sair da zona de rebaixamento

28 out 2018 - 10h01
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao bater o Grêmio por 4 a 3, em jogo recheado de alternativas. Com o resultado, o Leão continua sonhando com a permanência na elite do futebol nacional, pois chegou aos 33 pontos, um a menos em relação ao América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Estreando como capitão do time, o lateral-esquerdo Sander deu uma assistência diante do Tricolor Gaúcho e foi decisivo para que a equipe conquistasse os três pontos. O jogador relativizou o fato de usar a braçadeira, e disse que o mais importante é exercer o papel de líder.

"Isso (a braçadeira) para a gente não tem palavra. A gente é capitão com ou sem braçadeira, procura orientar sempre, ajudar, e eles passam essa confiança para a gente também. Bom que estreei com vitória, que foi o mais importante. Então é parabenizar a equipe que foi muito eficiente nas jogadas e soube aproveitar os lances para sair com a vitória", afirmou o defensor.

O atleta além de líder, também pode ser visto também como um guerreiro. Agora, Sander é o líder de desarmes da competição. A doação é tanta, que nos minutos finais, deixou o campo sentindo dores no tornozelo.

"A gente sai satisfeito quando a nossa equipe batalhou até o final. Isso é gratificante. A gente comenta no grupo que tem que haver o sacrifício para sair vitorioso. Temos que trabalhar essa semana, com os pés no chão. Foi uma vitória importante, mas a gente precisa trabalhar mais para sair dessa situação", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade