PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Rithely passa por cirurgia em Porto Alegre e deve assinar com o Inter

4 abr 2018 - 12h24
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira, o volante Rithely passou por uma cirurgia no púbis, para corrigir uma inflamação crônica na região. O procedimento foi realizado pelos médicos do Internacional no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e a tendência é que o jogador assine com o Colorado depois que estiver recuperado.

Agora, o prazo para a recuperação é de 90 dias. Após o período, se os médicos do clube gaúcho avaliarem que Rithely está 100% recuperado, o contrato de empréstimo do jogador será assinado junto ao Sport. Em um primeiro momento, durante o pós-operatório, o volante deve permanecer em Porto Alegre.

Rithely assinará contrato até 2020, e como o período de recuperação vai coincidir com a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, ele terá tempo de realizar uma boa pré-temporada e retomar o condicionamento físico.

Antes do Internacional constatar a necessidade de uma cirurgia, o Sport optava por realizar um tratamento conservador no atleta. Antes mesmo de se acertar com o time de Recife em relação a Rithely, o Colorado já havia cedido Ernando, Cláudio Winck e Andrigo ao rival. Com os empréstimos, o clube gaúcho calcula que vai economizar cerca de R$2 milhões até o final do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade