PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Relacionado pela primeira vez, Polli comemora poder de reação do Sport

10 out 2018 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Após derrotar o Internacional por 2 a 1, na última sexta-feira, na Ilha do Retiro, o Sport encerrou uma sequência de cinco partidas sem vencer no Brasileiro Série A, com quatro derrotas e um empate. Relacionado pela primeira vez, o goleiro Luan Polli se emocionou com o espírito de luta do Leão.

"Nossa equipe mostrou um poder de reação incrível, todos estão de parabéns. Conseguimos derrotar um dos postulantes ao título e mostramos a força que temos em nossa casa. Com certeza foi uma vitória muito importante e que marcou demais o meu primeiro jogo entre os relacionados", disse o jogador, contratado pelo Leão da Ilha no início de agosto.

Agora, o Sport volta as suas atenções para o próximo compromisso na Série A. No domingo, às 19h (de Brasília), o time pernambucano visita o Atlético Paranaense, pela 29ª rodada do Brasileirão. Luan Polli destaca as dificuldades do confronto, mas acredita em um Leão da Ilha ainda mais motivado depois do triunfo em casa.

"Nosso elenco está focado em busca desta recuperação na tabela. O Atlético Paranaense é uma equipe muito forte jogando em casa, mas confio na qualidade do nosso time e sei que temos tudo para realizar uma boa atuação", concluiu o goleiro, de 25 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade