PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ponte Preta encara o Sport em jogo de ida da Copa Sul-Americana

12 set 2017 - 20h04
(atualizado em 13/9/2017 às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando sua primeira classificação para as quartas de final da Sul-Americana, o Sport irá receber a Ponte Preta na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). O jogo de ida, que será disputado na Ilha do Retiro, marcará o terceiro confronto entre as duas equipes neste ano. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a Macaca venceu em casa por 4 a 0. No returno, o confronto terminou em empate sem gols.

O clube de Campinas terá o retorno do treinador Gilson Kleina ao banco de reservas, já que ele cumpriu suspensão na última rodada da Série A. O comandante do time paulista espera um bom resultado e uma equipe com boa postura em campo.

"A nossa pretensão é fazer um grande jogo e saber usar o regulamento. Isso é o mais importante. O Sport na Ilha do Retiro tem força, e por não estarem tendo resultados positivos, sabemos que haverá mudanças no sentido de cobrança. Temos que estar com atitude e com postura", disse Kleina.

Pelo lado do Leão da Ilha, que vem de três derrotas consecutivas, o zagueiro Durval destacou a importância de não sofrer gols em casa. "É um jogo muito importante. Espero que nessa primeira partida, dentro de casa, a gente não tome gols. Temos que fazer e não tomar. A Ponte Preta é um adversário muito difícil, mas estamos precisando da vitória e vamos atuar na Ilha do Retiro. Estamos pressionados para conseguir vencer. Nada melhor do que conseguir um bom resultado e no jogo da volta termos tranquilidade para nos classificarmos".

A Ponte Preta chega para a partida basicamente com força máxima. O treinador Gilson Kleina só não irá contar com o atacante Emerson Sheik, que foi poupado. A dúvida na equipe é no meio campo. Ainda não se sabe se Elton ou Renato Cajá jogará com Naldo e Fernando Bob.

Já Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com todas as suas peças. O meio-campista Everton Felipe rompeu o ligamento no final de semana e só volta a jogar no ano que vem. Além disso, Wesley e Osvaldo não estão inscritos e o zagueiro Henríquez cumpre suspensão.

FICHA TÉCNICA

SPORT x PONTE PRETA

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 13 de setembro de 2017, quarta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Gustavo Murillo (COL)

Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Wilmar Navarro (COL)

SPORT: Magão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mena; Patrick, Rithely, Anselmo e Diego Souza; André e Rogério

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Elton (Renato Cajá); Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho

Técnico: Gilson Kleina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade