PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Para escapar do Z4, América recebe o Sport no Independência

18 mai 2019 - 20h36
(atualizado em 19/5/2019 às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o América recebe, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Sport Recife, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coelho está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado. O adversário, embora não faça grande campanha, não está no Z4. O Sport tem três tentos, na 14ª colocação.

O América entra em campo ainda na expectativa de vencer a primeira partida na Série B. Até agora, o melhor resultado do Coelho foi o empate sem gols com o Criciúma. O técnico Maurício Barbieri utilizou a semana de treinamentos para colocar um novo estilo de jogo. De acordo com o lateral Leandro Silva, há uma pressão interna.

"Sim, fica uma pressão a mais na equipe por não termos marcado um gol ainda. Porém, estamos trabalhando bem isso durante a semana. Acredito que marcar gols é consequência do trabalho do time. Todo o elenco está se empenhando nas finalizações durante os treinamentos. Creio que, no domingo, faremos um bom jogo para sairmos com a vitória, principalmente por termos a torcida ao nosso lado, que nos apoiará e incentivará durante os noventa minutos", destacou.

O técnico Guto Ferreira levou alguns sustos para armar sua equipe nos últimos dias. As ausências de Rafael Thyere e o meia Sammir na última atividade antes da ida para Belo Horizonte são os principais. Segundo a assessoria de imprensa do Leão, os dois viajam para a capital mineira e ficam a disposição.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X SPORT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 19 de abril de 2019, Domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back

AMÉRICA - Jori, Leandro Silva, Pedrão, Paulão, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Neto Berola e Jonatas Belusso (Christian)

Técnico: Maurício Barbieri.

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir (Pedro Carmona); Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador

Técnico: Guto Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade