PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Para enfrentar o Fortaleza, Sport tem três reforços no plantel

Além dos reforços recentes Nicolás Aguirre e Vander, Tréllez foi liberado pelo Departamento Médico do Leão

24 set 2021 - 16h34
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Precisando de uma vitória no fim de semana contra o Fortaleza para acabar com a sequência negativa das últimas sete rodadas além da busca por sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport tem vivido dias de boas notícias.

Jogador havia se machucado em jogo contra o Atlético-MG (Anderson Stevens/Sport)
Jogador havia se machucado em jogo contra o Atlético-MG (Anderson Stevens/Sport)
Foto: Lance!

Além do anúncio de três reforços para o técnico Gustavo Florentín, casos do lateral-direito Jeferson, e dos meio-campistas Nicolás Aguirre e Vander, o avante Tréllez foi liberado pelo Departamento Médico para enfrentar o time cearense, no próximo domingo (26), na Ilha do Retiro.

Tréllez teve uma entorse no tornozelo ocorrida na partida onde o Leão perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, na última rodada. Entretanto, a avaliação é de que o jogador colombiano teve um bom processo de recuperação e deve estar entre os relacionados para o próximo compromisso.

Além dele, dois dos três reforços recentes tiveram seus vínculos publicados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, casos de Aguirre e Vander, e também são opções para Florentín fazer possíveis alterações na equipe titular.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade