PUBLICIDADE

Osvaldo fica à disposição de Luxemburgo e Wesley é regularizado

29 ago 2017 - 18h08
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de duas semanas longe dos gramados com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Osvaldo finalmente está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador treinou normalmente nesta terça-feira e pode reforçar o Sport na partida contra o Grêmio.

Visando o duelo da 22ª rodada, a ser disputado na Arena gaúcha, Osvaldo falou sobre suas expectativas para o confronto, além de ressaltar que está em plena condição física.

"É fundamental poder voltar a jogar. Tive duas semanas para trabalhar com o elenco e agora, graças a Deus, estou 100%. Vou dar o meu tudo. Temos a chance de retornar para o G6. O Grêmio é uma grande equipe, mas temos feito bons jogos fora de casa. Espero fazer uma grande partida", afirmou.

O atacante também destacou a necessidade de vitória da equipe pernambucana na partida, para afastar uma possível ida para a parte de baixo da tabela.

"O Brasileirão é o campeonato mais disputado do mundo. Até o 13º colocado tem chances de entrar na zona de Libertadores. É muito equilibrado. Temos que voltar a vencer, pois as equipes de baixo estão começando a encostar. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar uma grande vitória contra o Grêmio", finalizou.

Outra novidade na terça-feira do Sport foi a regularização de Wesley. O nome do volante, que defendeu o São Paulo antes de ter seu contrato rescindido, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e ele já pode atuar pelo Leão, inclusive na partida contra o Grêmio.

O contrato de Wesley é válido até dezembro deste ano. Enquanto os demais jogadores do clube de Pernambuco ganharam folga, na última semana, devido ao longo período sem jogos do time, o jogador continuou treinando no CT da equipe para aprimorar a força física.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade