PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Osvaldo e Neris voltam aos trabalhos no Sport

23 ago 2017 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

O treino desta quarta-feira trouxe novidades para o torcedor do Sport. No trabalho desta manhã, o time contou com os retornos do atacante Osvaldo e do zagueiro Neris aos trabalhos com bola no CT José de Andrade Médicis. O treinamento foi realizado com circuitos que revezavam o enfoque na parte física, técnica e tática.

Quem também treinou normalmente com o restante do time foi o recém-chegado meia Wesley. Depois de passar por testes com os fisiologistas do clube, o atleta aguarda sua apresentação oficial, que está marcada para o fim da tarde desta quarta-feira.

Para a realização dos trabalhos, os jogadores foram divididos em três grupos. Eles se revezavam em uma atividade física com a presença dos preparadores físicos, um trabalho técnico de finalização e um exercício de toque de bola rápido e muita movimentação.

Apesar do fim de semana sem jogos, já que o Leão só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro dia 2 de setembro, contra o Grêmio, o grupo fará outro treinamento às 15h30 (de Brasília) desta quarta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade