0

Ney Franco quer time concentrado e usa últimos jogos como referência

5 mai 2017
21h42
  • separator
  • comentários

O Sport irá enfrentar o Salgueiro, no final de semana, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, e o treinador Ney Franco quer uma equipe concentrada para conseguir vencer. Como exemplo, o comandante de 50 anos utiliza as últimas duas eliminatórias disputadas pelo time rubro-negra. Contra Campinense e Santa Cruz, o Leão da Barra perdeu o primeiro confronto e depois buscou a classificação no segundo encontro entre os clubes.

"Esses jogos servem como referência para que a gente possa entrar em campo muito concentrados, e não ter que se desdobrar no segundo jogo como aconteceu. A gente sabe que é um jogo difícil. Vamos ter que jogar muito para vencer esse jogo", analisou Ney Franco.

Com a possibilidade de não poder contar com Samuel Xavier, Diego Souza e Ronaldo Alves, o técnico leonino vê o seu adversário com vantagem por estar disputando apenas um torneio. Ele também convocou a torcida para apoiar o Sport.

Leia mais: André revela alívio após vaga do Sport na final da Copa do Nordeste

"A gente sabe que do outro lado tem um adversário que está se preparando só para essa final, enquanto nós estamos dividindo as forças, perdendo jogadores por lesão", disse ele. "Quero pedir ao torcedor que vá em peso ao campo nos apoiar. Fomos competentes para estar em duas finais e esse é o primeiro jogo de uma final muito importante para nós".

Depois de enfrentar o Salgueiro no domingo, o Leão da Ilha só voltará a enfrentar o time do interior de Pernambuco no dia 18 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade