PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Negociação entre Sport e Cruzeiro por Judivan emperra; América e Paraná estão na disputa

14 mar 2018 - 18h58
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma presença chamou a atenção dos jornalistas, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Durante os treinamentos do Cruzeiro, o jovem Judivan estava entre os atletas. Isso aconteceu por causa de uma reviravolta na transferência dele para o Sport.

A Gazeta Esportiva apurou que no inicio da negociação, Judivan teria os salários completamente pagos pelo clube pernambucano. O Leão, porém, ofereceu um aumento salarial ao jogador e contou com a colaboração do Cruzeiro para efetuar os pagamentos.

Pelo lado da Raposa, o negócio então travou. O Cruzeiro entende que não deve pagar salários ao atleta. Diante disso, as conversas pararam. Pode voltar, mas, no momento, as partes tratam o assunto como encerrado.

Sem evolução com o Sport, dois clubes entram novamente na parada. O América, rival do Cruzeiro em Minas Gerais, tem interesse de contar com o futebol do jogador.

O Cruzeiro entende que deixar Judivan em Belo Horizonte é uma opção atrativa, pois, seria mais viável de acompanhar a recuperação do jogador. Judivan quer retomar a carreira após se contundir gravemente jogando pela seleção brasileira sub-20, em 2015.

O que conta a favor do Paraná, por outro lado, é o treinador. Rogério Micale trabalhou com Judivan na seleção brasileira de base.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade