PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Náutico bate o Sport e assume vice-liderança do grupo na Copa do Nordeste

15 fev 2020 - 20h21
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Náutico venceu por 2 a 0 o clássico contra o Sport nos Aflitos. Com direito a gritos de "olé" no fim da partida, o Timbu passou pelo rival com gols de Ronaldo Alves e Jean Carlos.

Empurrado pela sua torcida, o Náutico não demorou para abrir o placar. Logo aos sete minutos, Paiva pegou a sobra depois de cobrança de falta e escorou para o zagueiro Ronaldo Alves empurrar para as redes e colocar o time em vantagem.

Ronaldo Alves abriu o placar na vitória do Náutico sobre o Sport (Foto: Reprodução/Náutico)
Ronaldo Alves abriu o placar na vitória do Náutico sobre o Sport (Foto: Reprodução/Náutico)
Foto: Gazeta Esportiva

Na etapa final, o meia Marquinhos foi expulso e complicou ainda mais a vida do Sport, que ficou em desvantagem numérica. O Timbu soube aproveitar para marcar o segundo em um golaço de Jean Carlos, com uma bomba de fora da área.

Com a vitória, o Náutico chega a sete pontos e assume a vice-liderança do Grupo B. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Botafogo pela Copa do Brasil.

Já o Sport perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A e se manteve com os cinco pontos, na quarta colocação. Agora o Leão se prepara durante toda a semana para encarar o América-RN, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste.

Outros resultados deste sábado pela Copa do Nordeste:

Ceará 2 x 2 Bahia

América-RN 1 x 1 CRB

Confiança 1 x 0 River-PI

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade