PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Milton Mendes valoriza entrega dos jogadores do Sport na derrota para o Fla

18 nov 2018 - 22h20
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde deste domingo, o Sport perdeu a invencibilidade de cinco jogos ao perder para o Flamengo por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes lamentou o resultado final, porém destacou a entrega dos jogadores leoninos dentro de campo.

"Não aconteceu como a gente esperava, mas os jogadores deram o seu máximo. A linha de defesa foi bem o tempo inteiro. Levamos um gol de bola parada. Meus jogadores deram tudo que podiam e fiquei muito feliz pela postura deles. Mas fiquei muito triste por deixar torcedores e diretores tristes", destacou.

O comandante do clube pernambucano ressaltou que é preciso virar a página e já focar na Chapecoense. O Leão encara o Verdão do Oeste na próxima quinta-feira, dia 22, às 21h (de Brasília), na Arena Condá.

"Temos que rapidamente levantar a cabeça. Estamos preparados. Temos que olhar pelo lado positivo. Os percalços acontecem e temos que rapidamente curar as feridas para seguir em frente. Quinta-feira teremos outra guerra", concluiu Milton Mendes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade