PUBLICIDADE

Milton Mendes revela ter apenas uma dúvida para escalação contra o Santos

30 nov 2018 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport realizou nesta sexta-feira mais um treinamento visando a partida contra o Santos, marcada para o próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Após a atividade, o técnico Milton Mendes concedeu uma entrevista coletiva em que revelou que possui apenas uma dúvida restante para montar a equipe titular do Leão.

"Ainda não decidi o time. Está 99%, mas falta 1% ainda. A dúvida é entre Fellipe Bastos e Neto Moura.Tenho que pensar como o adversário vem para decidir quem é o jogador que vai entrar", revelou o comandante, que garantiu que confia muito nos dois atletas. " Ambos são muito bons. Qualquer um que entrar vai fazer bem. Eu acredito e confio nos dois. Quem entrar vai fazer o melhor", completou.

Mesmo com a dúvida ainda em mente, o treinador utilizou Fellipe Bastos como titular durante a atividade desta manhã, enquanto Neto Moura participou apenas durante os momento das bolas paradas. Dessa forma, a equipe deve ser confirmada com: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto.

Apesar de garantir a presença de Michel Bastos no meio de campo da equipe, o jogador foi desfalque de alguns treinamentos durante a semana devido a um desgaste físico. Mesmo assim, a expectativa é de que o atleta esteja disponível para o confronto deste final de semana.

Com 39 pontos conquistados, o Leão da Ilha vive uma situação delicadíssima na Série A do Brasileirão. Para fugir da zona do rebaixamento na última rodada, a equipe precisa vencer o seu duelo contra o Santos, na Ilha do Retiro, e torcer para que América-MG e Chapecoense não vença os seus duelos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade