PUBLICIDADE

Milton Mendes exalta força da torcida do Sport: "Tem sido gigantesca"

16 nov 2018 - 17h28
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Sport treinou na Ilha do Retiro de olho no duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília). O duelo será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e contará mais uma vez com o empurrão dos torcedores rubro-negros.

Para o treinador Milton Mendes, a torcida vem sendo o 12º jogador do time e ele espera poder contar com esse reforço nas arquibancadas mais uma vez neste fim de semana. Em troca, o comandante garantiu que todo o apoio sera retribuído com dedicação dentro de campo.

"Nos últimos jogos aqui na Ilha a nossa torcida tem sido gigantesca. Ela tem nos abraçado com força e dentro de campo temos tentado dar o nosso melhor. Daremos a vida por eles. Estamos cientes da importância do jogo e cientes do real valor da partida. É lógico que estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo e iniciarmos a semana boa", destacou o treinador.

Quanto ao confronto em si, Milton reconheceu a dificuldade em enfrentar o Flamengo, mas se mostrou confiante sobre a possibilidade de vitória. "O nosso objetivo é jogo a jogo e não será diferente. A nossa meta está traçada e nós esperamos render o nosso melhor. Sem dúvida nenhuma se conseguirmos vencer esse jogo, que vai ser uma partida difícil, logicamente estaremos mais perto do nosso objetivo. O Flamengo é uma equipe grande e com excelentes jogadores, mas temos nossas armas também. Sabemos da nossa importância", completou.

Neste sábado, o elenco do Sport volta a trabalhar no período da manhã novamente na Ilha. O Leão ocupa hoje a 15ª colocação, com 38 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade